Formas de Pagamento e Reembolso

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
A Blanche Parfumerie oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito: em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$29,90 nas bandeiras Visa, Master, Amex, Hipercard, Diners, Elo, Discover, Aura, JCB, Credz, Banese e Cabal.

Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet.

O PROCESSO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CREDITO
É SEGURO?

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Na Blanche Parfumerie, todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.

Boas compras!

QUERO DEVOLVER UM PEDIDO FEITO NO SITE. COMO FAÇO?

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.
Então, diante desse cenário e condições, você deve abrir um ticket com o canal de Atendimento ao Cliente pelo telefone (41) 99520-3068 (WhatsApp), as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pelo próprio cliente. Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição, verificaremos se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. Todos os pedidos realizados online, só poderão ser trocados através do nosso canal de atendimento ao cliente.

Fale Conosco!